top of page

A festa foi Tricolor no Maracanã; veja vídeos

A vitória de virada, 2x1, sobre o Flamengo no Maracanã na última quarta-feira (8/3) levou à loucura os jogadores do Fluminense, o técnico Fernando Diniz e a torcida Tricolor. O jogo teve transmissão ao vivo pela Band para todo o Brasil.

A partida foi válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Carioca e a vitória valeu ao Flu o título da Taça Guanabara. O Tricolor das Laranjeiras acabou com 25 pontos, dois a mais do que o Flamengo, que jogava pelo empate para terminar em primeiro.


Fluminense, Flamengo e Volta Redonda (ficou no 3x3 com o Boa Vista e foi para 20 pontos) estão classificados para as semifinais. O Botafogo perdeu por 1x0 para a Portuguesa e terminou com 19 pontos - 5º lugar e eliminado. Isso porque o Vasco, que já tem 20 pontos, joga nesta quinta (9/3) com o Bangu. O resultado do Cruzmaltino vai definir os confrontos das semifinais.


MAIS FESTA


O Flamengo, que acumula mais um revés na temporada sob comando do técnico português Vítor Pereira, saiu na frente com golaço de Cebolinha no primeiro tempo. O Fluminense virou na etapa complementar, com gols de Cano e Pirani. No fim do jogo, muita festa Tricolor no gramado do Maracanã. Confira:

Foto da capa: Mailson Santana/Fluminense

46 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page