top of page

Com dois gols de Cano, Fluminense vence Vasco

Atualizado: 13 de fev. de 2023

O Fluminense levou a melhor sobre o Vasco, 2x0, em clássico quente disputado neste domingo (12/2), no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca.


Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados pelo atacante argentino Germán Cano, ambos no segundo tempo. O primeiro aos 20 minutos, em chute de primeira, rasteiro. O segundo foi uma pintura, de placa! Nos acréscimos, aos 46, ele fez de cobertura, quase do meio de campo, após erro de passe do Vasco.


O Flu subiu para 16 pontos, mesma pontuação do líder Botafogo, que tem dois gols a mais de saldo. Já o Cruzmaltino estacionou nos 11 pontos e está em sexto.



O JOGO


O Vasco fez um primeiro tempo superior, mas não conseguiu transformar a superioridade em bola na rede. Muito em função do goleiro Fábio, que fez duas defesas espetaculares. A primeira em cabeçada para o chão de Pedro Raul aos 30 minutos, após cruzamento de Gabriel Pec. Depois, o próprio Pec aos 45 arriscou de fora da área, mas Fábio, de mão trocada, espalmou para escanteio.


Na etapa complementar, o Fluminense melhorou e construiu sua vitória graças ao faro de gol e a qualidade de um dos destaques da equipe: Germán Cano. Aos 20 minutos, o argentino aproveitou o bom cruzamento de Samuel Xavier.


Já o segundo foi um golaço! O Vasco errou na tentativa de pressionar em busca do empate e a bola sobrou para Cano. Sem ajeitar, de perna esquerda, ele chutou quase do meio de campo e encobriu o goleiro Léo Jardim! Um gol espetacular e que selou o 2x0 para o Fluminense.


CARIOCA NA BAND


O jogo teve transmissão ao vivo da Band, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Ricardo Rocha e Washington Coração Valente!


67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page