top of page
Foto do escritorMarcos Leandro

Vasco vence Flamengo no Maracanã; veja gol

Atualizado: 5 de mar. de 2023

Em um quente Clássico dos Milhões, melhor para o Vasco. Diante de 69 mil torcedores no Maracanã, o Cruzmaltino derrotou o Flamengo por 1x0 neste domingo (5/3), pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O gol foi do lateral Puma Rodríguez, aos 3 minutos do segundo tempo. A partida teve a transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil.


Com o resultado, a decisão da Taça Guanabara ficou para a última rodada. O Flamengo lidera com 23 pontos, um a mais do que o Fluminense, que tem 22. Os dois se enfrentam na próxima quarta-feira (8/3), também no Maracanã. O Vasco subiu para terceiro, com 20. O quarto é o Volta Redonda, com 19 - tem quatro gols a mais de saldo que o Botafogo, em quinto, também com 19.




PRIMEIRO TEMPO


As duas equipes criaram boas oportunidades no primeiro tempo. O Flamengo começou em cima e logo no comecinho, no primeiro minuto, Arrascaeta acertou a trave em chute de fora da área. Na sequência, aso 10, o meia uruguaio deu lindo passe de calcanhar para Gabigol, mas ele parou no goleiro Léo Jardim.


O Vasco, por sua vez, acertou a trave duas vez com o atacante Pedro Raul, em chute de fora da área, aos 11, e depois em bonita cabeçada aos 25 minutos.



SEGUNDO TEMPO


Se faltou bola na rede na etapa inicial, a história foi diferente no segundo tempo. E foi um golaço! O lateral-direito Puma Rodríguez pegou uma sobra e acertou um chutaço de fora da área, sem chance para o goleiro Santos: Vasco 1x0.



O Flamengo foi para cima, mas foi do time Cruzmaltino a grande chance de aumentar a vantagem. Ayrton Lucas vacilou e cometeu pênalti em Marlon Gomes aos 24 minutos. Pedro Raul bateu e Santos defendeu.



O Rubro-negro criou duas boas oportunidades de empatar. Primeiro em chute de Cebolinha, que obrigou Léo Jardim fazer grande defesa. Depois, a zaga afastou a tentativa de Gabigol. E deu Vasco: 1x0.


CARIOCA NA BAND


A partida teve a transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil, com transmissão de Robby Porto, comentários de Ricardo Rocha e Athirson.


Foto de capa: Daniel Ramalho/Vasco

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page