top of page

"Vasco está pagando pelo que foi prometido antes da SAF entrar"

No Fala Xerife de hoje, Ricardo Rocha e Ricardo Rocha Filho analisam a rodada de grandes jogos do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Destaque para Vasco x Cruzeiro, que jogam neste sábado (8/7) às 16h no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino está na zona de rebaixamento, enquanto a Raposa está na faixa intermediária.


"Cruzeiro é um time bem treinado, que ainda não dá para buscar título, mas o torcedor tem que ter paciência. Ronaldo está arrumando a casa. Já o Vasco está pagando pelo o que foi prometido ao torcedor antes da SAF entrar, de fazer grandes contratações. Não prometam nada, vocês não jogam. Pés no chão e sem promessas", enfatizou Ricardo Rocha.




LUXEMBURGO X FELIPÃO


Outro confronto interessante é Atlético-MG x Corinthians, às 18h30, no Mineirão, neste sábado. O Galo tenta se recuperar com Luiz Felipe Scolari, enquanto Vanderlei Luxemburgo vive pressão à frente do Timão.


A dupla também comentou as perspectivas de Palmeiras x Flamengo, às 21h, no Allianz Parque, também neste sábado. E, claro, Grêmio x Botafogo, domingo, 18h30, na Arena do Grêmio. Simplesmente líder e vice-líder. Jogaço!



17 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page