top of page

Vasco: parabéns pela vitória no Maraca e pelo aniversário

No Fala Xerife de hoje, Ricardo Rocha elogiou a performance do Vasco na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina venceu por 1x0 o Atlético-MG, no Maracanã. Com o resultado, o clube carioca pulou para a 18ª posição com 16 pontos e ficou a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento. Dessa maneira, o xerife ressaltou que acredita que o Cruzmaltino escapará de uma nova queda para a Segunda Divisão.


"Foi um jogo difícil, cascudo. O Vasco conseguiu fazer o gol logo no início. O Atlético-MG possui uma equipe muito forte, mas ainda não se engrenou. O Galo precisa ganhar os próximos jogos e precisa melhorar. Do outro lado, o Vasco precisa continuar jogando do mesmo jeito. Pega dois jogos cascudos, Palmeiras e Bahia, e se continuar nesse ritmo acredito que não vai cair e conseguirá escapar do rebaixamento", afirmou Ricardo Rocha.



O ex-zagueiro do Vasco ainda parabenizou a torcida pela festa no Maracanã durante o jogo contra o Atlético-MG. Na segunda-feira (21/8), o Gigante da Colina completou 125 anos de fundação.




55 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page