top of page

"Vítor Roque igual ao preço que Botafogo e Cruzeiro venderam suas SAFs"

No Fala Xerife de hoje, Ricardo Rocha parabeniza o Athletico-PR pela venda do atacante Vítor Roque junto ao Barcelona. Ele ainda ressaltou que o valor obtido pelo clube paranaense foi quase que o mesmo conquistado pelo Botafogo e Cruzeiro com as vendas das respectivas SAFs.


Ricardo Rocha também parabenizou a gestão do presidente Mário Celso Patraglia no comando do Athletico-PR. Na visão do xerife, o dirigente tem elevado o patamar do Furacão com as boas atitudes que tem tomado.

“A ida de Vitor Roque para o Barcelona foi a segunda maior venda de jogador de futebol no Brasil. Só perde para Neymar. É impressionante! Patraglia, parabéns! Você é o cara. Ele foi vendido quase que pelo mesmo preço que Botafogo e Cruzeiro venderam as suas SAFs. O jogador por R$ 398 milhões e os clubes cada um por R$ 400 milhões. Quando o Petraglia falou que estavam vendendo barato as SAFs, ele não estava errado. Claro, que o valor da dívida de cada clube é tão alto, que termina sendo esse preço”, enfatizou Ricardo Rocha.


COPA DO BRASIL


Ricardo Rocha e Ricardo Rocha Filho também comentaram sobre os jogos desta noite da Copa do Brasil: Grêmio x Bahia e Athletico-PR x Flamengo.


Foto: Athlético-PR/Instagram

39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page