top of page

Título do Flu eleva Diniz e pressiona Vítor Pereira

Atualizado: 9 de abr. de 2023

A incontestável vitória do Fluminense por 4x1 em cima do Flamengo na noite deste domingo (9/4) no Maracanã, além de ter decretado o título do Tricolor das Laranjeiras, tem um peso enorme para os dois treinadores. A decisão do Carioca 2023 teve a transmissão da Band ao vivo para todo o Brasil.


A goleada e a taça conquistada tira um peso das costas de Fernando Diniz, que tinha contra si o fato de nunca ter sido campeão. Conseguiu e em grande estilo, uma vez que o Flu tinha perdido o primeiro jogo da decisão por 2x0.


Já para o treinador do Flamengo o cenário é o pior possível. Contestado por suas escalações, a perda de mais um título na temporada aumenta ainda mais a pressão em cima do português Vítor Pereira. Com ele, o Fla já tinha perdido a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.


RANKING DE TÍTULOS


Foi o 33º título do Carioca do Fluminense, que agora está a apenas quatro do Flamengo, maior campeão com 37. Os gols da goleada do Flu foram de Marcelo, cano (duas vezes) e Alexsander. Nos acréscimos. Ayrton Lucas descontou.


Foto de capa: Marcelo Gonçalves/Fluminense

48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page