top of page

Técnico da seleção: nada de anúncio oficial

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues não vai anunciar nesta sexta-feira (30/6) o "técnico tampão" da Canarinho. O motivo é um choque de agenda que o mandatário terá no fim deste semana. A data era planejada por ele para sinalizar o futuro do comando da Seleção Brasileira.


Nesta sexta, Ednaldo receberá uma comitiva da Fifa no Brasil. Em pauta, investimentos da entidade no país do futebol. Em seguida, ele terá reunião com outros dirigentes da CBF e seguirá para Brasília, onde cumpre agenda política.


A previsão é que o presidente da CBF fique até segunda-feira (3/7) na capital brasileira. Dessa maneira, só depois ele planeja anunciar como ficará o comando da Seleção Brasileira nos seis jogos de 2023 das Eliminatórias, amistosos de março de 2024 e, possivelmente, a Copa América de 2024.


CARLO ANCELOTTI


A CBF trata como certa a contratação do técnico italiano Carlo Ancelotti. Porém, ele ainda tem contrato com o Real Madrid até a metade de 2024. Além disso, não pretende rescindir e o time merengue também não sinalizou um possível acordo. Nos bastidores, a informação que circula é que os dirigentes da CBF já possuem um acordo verbal com Ancelotti.

26 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page