top of page

Semana tem expectativa sobre futuro da Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode anunciar a contratação de um "técnico tampão" para a Seleção na próxima sexta-feira. O dia 30 de junho foi o prazo dado pelo presidente Ednaldo Rodrigues para resolver o futuro do comando da Canarinho. Na mesma ocasião, ele pode confirmar também quem irá comandar a equipe nas Olimpíadas de 2024.


A CBF trata como certa a contratação do técnico italiano Carlo Ancelotti. Por outro lado, ele ainda deve cumprir o contrato até a metade de 2024 com o Real Madrid.


Técnico interino, Ramon Menezes sofreu grandes críticas após as derrotas para Marrocos e Senegal nos amistosos disputados. Ele venceu apenas o duelo contra Guiné. Além disso, Ramon ainda acumula a eliminação para Israel nas quartas de final do Mundial Sub-20.


ELIMINATÓRIAS


Em paralelo, a CBF "quebra a cabeça" para escolher o "técnico tampão". Até a provável chegada de Ancelotti, a Seleção Brasileira disputará oito jogos, sendo seis pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.


A próxima convocação do Brasil acontece no fim do mês de agosto para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias. O Brasil estreia contra a Bolívia, em casa, no mês de setembro, e depois encara o Peru, fora.

19 visualizações0 comentário
bottom of page