top of page

Santa Cruz: vitória para recuperar a confiança

No Fala Xerife de hoje, Ricardo Rocha e Ricardo Rocha Filho analisam o cenário do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem um jogo fundamental neste sábado (1/7), no Arruda, às 20h, contra o Nacional de Patos (PB).


Vale a liderança do Grupo 3. O time paraibano soma 19 pontos, um a mais do que os corais. Lembrando que faltam apenas quatro jogos para o fim desta primeira fase - os quatro primeiros de cada chave avançam à etapa seguinte.


"Espero que o Santa Cruz faça um bom jogo para recuperar a confiança após a derrota (para o Sousa). Espero que o torcedor compareça e incentive a equipe. O Santa Cruz é o maior clube da Série D. Nenhum time tem a torcida que o Santa Cruz tem. Por isso também a cobrança", enfatizou Ricardo Rocha.


A dupla também comenta sobre alguns jogos das Séries A e B. Na Primeira Divisão, destaque para Flamengo x Fortaleza e o clássico Botafogo x Vasco. Na Segundona, olho em Sport x Ceará, que terá a transmissão da Band e comentários do Xerife Ricardo Rocha.



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page