top of page

Série B: quatro times largam com 100% de aproveitamento

A Série B do Campeonato Brasileiro começou com quatro equipes com desempenho perfeito em duas rodadas, o que não é comum na equilibrada Segunda Divisão Nacional. Santos, Sport, Operário (PR) e Chapecoense são os 100% até agora. No complemento da rodada, Novorizontino e Brusque tentam repetir o feito.


A Band transmite três jogos desta 2ª rodada, sendo dois neste sábado (27), às 17h: CRB x Amazonas e Paysandu x Botafogo-SP. Amanhã (28), tem Coritiba x Brusque às 16h. O Xerife Ricardo Rocha faz parte da equipe de comentaristas da emissora.


SANTOS


O Peixe entrou em campo na sexta (26/4) e passou pelo Avaí, 2x0, na Ressacada, em Florianópolis. Os gols foram de JP Chermont e Julio Furch. Na estreia, o time comandado pelo técnico Fábio Carille tinha batido o Paysandu, também por 2x0. O próximo desafio é o contra o Guarani, na Vila Belmiro, na segunda-feira (6/5).




SPORT


O Leão da Ilha voltou a jogar bem e derrotou o Vila Nova por 2x0 na Arena de Pernambuco, também na abertura da rodada, na sexta (26). Os gols foram de Rafael Thyere e Gustavo Coutinho. Na estreia, o Sport venceu o Amazonas por 3x2. O próximo jogo será na sexta (3/5) contra o Coritiba no Couto Pereira.




CHAPECOENSE


O time do técnico Umberto Louzer também começou voando. E a vitória por 1x0 sobre o Guarani ontem (26) foi dramática. A Chape teve o lateral JP Galvão expulso, mas mesmo assim abriu o placar com Bruno Leonardo. O Bugre pressionou bastante, chegou até a empatar nos acréscimos, mas o VAR marcou impedimento. Na estreia, a Chape bateu o Ituano por 3x1 e agora vai jogar contra o América-MG no sábado (4/5) na Arena Condá.




OPERÁRIO


Fechando o grupo dos 100%, o Operário venceu o Ituano por 2x0 no estádio Novelli Júnior, em Itu, com gols de Ronaldo e Ronald. O Fantasma já tinha largado com vitória diante do Avaí, 1x0. Na 3ª rodada, o duelo será diante do Vila Nova, sábado (4/5), no OBA, em Goiânia.




SÉRIE B - 2ª RODADA


Sexta, 26/4


Ituano 0x2 Operário

Sport 2x0 Vila Nova

Avaí 0x2 Santos

Guarani 0x1 Chapecoense




Sábado, 27/4


CRB x Amazonas, 17h (Band)

Paysandu x Botafogo-SP, 17h (Band)

América-MG x Novorozontino, 18h


Domingo, 28/4


Coritiba x Brusque, 16h (Band)

Goiás x Ponte Preta, 18h30


Segunda, 29/4


Mirassol x Ceará, 19h30


Foto: Paulo Paiva/Sport

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page