top of page

Série B: pega fogo a briga pela liderança!

A briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro está pegando fogo! As vitórias de Vila Nova e Novorizontino no sábado (24/6) acirraram ainda mais a disputa pela ponta da competição, que estava com o Sport.


O Novorizontino retomou o posto ao fazer 2x1 fora de casa no Tombense, com gols de César Martins e Douglas Baggio, alcançando os 29 pontos. São incríveis nove vitórias dos comandados de Eduardo Baptista, em 13 jogos.


Sport e Vila Nova somam 27 pontos. O Leão tinha assumido a liderança na quinta-feira (22/6), ao bater o Juventude por 3x0 na Ilha do Retiro. Ontem (24/6), o Vila meteu 3x0 no Botafogo em Ribeirão Preto e também pulou para 27. Pernambucanos e goianos têm oito vitórias e 14 gols de saldo - o Leão é segundo, pois marcou mais gols: 22 a 18. O Sport ainda tem um jogo a menos.


MAIS GENTE NA BRIGA


E neste domingo (25/6), Sport e Vila Nova vão torcer contra o Vitória. Às 18h, com transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil, o rubro-negro baiano visita o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


Caso consiga os três pontos, o Vitória vai para 28 pontos e, consequentemente, vai pular para a vice-liderança. Com 16 pontos, o Bugre quer vencer e começar uma aproximação do pelotão de cima.



Foto: Ozzair Jr/Novorizontino

27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page