top of page

Ricardo Rocha volta a vestir camisa do Real Madrid

Com passagem marcante no Real Madrid no começo dos anos de 1990, o Xerife Ricardo Rocha vai vestir outra vez a camisa merengue. O ex-zagueiro vai voltar a campo nesta sexta-feira (1/9), em um amistoso comemorativo pelos 113 anos do Corinthians.


Ricardo vai atuar pelas lendas do Real, que vai jogar contra a equipe master do Timão. A partida festiva começa às 20h30, na Neo Química Arena.

"Hoje é especial. Vou vestir novamente e matar a saudade da camisa do Real Madrid", comentou Ricardo Rocha.

MUNDIAL


Corinthians e Real Madrid se enfrentaram no Mundial de Clubes de 2000, quando empataram por 2x2. Alguns dos jogadores que estiveram em campo no Morumbi na ocasião vão jogar hoje à noite.


No Timão, o trio Marcelinho Carioca, Luizão e Vampeta vão fazer parte, além de Cristian, Danilo, Dinei, Edílson e Fernando Baiano. Pelo time espanhol, destaque também para Iván Campo, McManaman, Sávio e Karembeu. Além do quarteto e de Ricardo Rocha, também vão jogar pelas lendas do Real: Albano Bizzarri, Alberto Rivera, Francisco Buyo Sanchéz, Edwin Congo, Emerson, Francisco Pavón, Raúl Bravo, Rubén de la Red, Seedorf e Zé Roberto.


82 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page