top of page

Ricardo Rocha: "Tecnicamente, Ronaldinho está entre os melhores"

Ricardo Rocha exaltou a história e qualidade de Ronaldinho Gaúcho no futebol mundial. Na visão do Xerife, depois do "Bruxo" ainda não surgiu nenhum jogador no mundo com a categoria do ex-camisa 10 do Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG.


"Ronaldinho é uma coisa absurda. Eu acho que não vi um jogador mais habilidoso que ele até o momento. Estou falando do Gaúcho. O Fenômeno é o Fenômeno. "Tecnicamente, com essa qualidade, se colocar no mundo, dois ou três jogadores, vivos ou mortos, ele tem que estar entre eles", completou Ricardo Rocha.


CARREIRA


Ronaldinho Gaúcho encerrou a carreira no ano de 2015. O último clube profissional dele foi o Fluminense. Aos 43 anos, ele acumula uma carreira de sucesso no futebol mundial. No currículo, o pentacampeonato com a Seleção Brasileira em 2002.


No Barcelona, Ronaldinho entrou para a história e foi o protagonista de um dos maiores times da história do clube catalão. Lá, participou da revelação de Messi, além dos títulos da La Liga, Champions League e Mundial de Clubes.


Foto: Reprodução Instagram

45 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page