top of page

Ricardo Rocha defende SAF como saída para o Santa Cruz e fala sobre negociações

Com um discurso direto, o Xerife Ricardo Rocha voltou a falar sobre o trabalho para atrair investidores para a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Santa Cruz. Ex-jogador do clube, Ricardo vem atuando no mercado ao lado do ex-atacante Grafite, outro ídolo da torcida tricolor, no intuito de dar um novo rumo à Cobra Coral.


Com a eliminação na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro este ano, o Santa Cruz está sem calendário nacional para 2024. Com apenas o Estadual e a Seletiva da Copa do Nordeste pela frente, o clube tem apenas 13 partidas garantidas no momento para a próxima temporada, com o calendário de competições oficiais se encerrando em abril.


“Sofro muito, pois é meu time do coração e também porque fui jogador do Santa Cruz. Meu desejo é ajudar a mudar toda essa situação. Não dá para continuar assim, um vexame atrás do outro. A SAF seria ideal hoje. Estou tentando fazer da melhor maneira possível. Não mando no Santa Cruz e não quero arrumar briga, quero união de todos que querem o bem do Santa Cruz. Trouxe pessoas e estamos conversando ainda, como Grafite falou. Conversei com Rivaldo e todo mundo quer ajudar. Não estou parado”, enfatizou Ricardo Rocha.

Confira mais no vídeo:


70 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page