top of page

Resenha do Nordestão analisa massacre do Fortaleza sobre o Sport

Depois de fazer um dos seus melhores jogos na temporada na última quarta-feira (22/5) contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o Sport fez uma das suas piores apresentações neste domingo (26) contra o Fortaleza.


O Tricolor do Pici atropelou o Sport e aplicou uma goleada por 4x1 na Arena de Pernambuco, diante de 35 mil torcedores.


O destaque foi o atacante Moisés, que fez 3 gols. Hércules fez o outro dos cearenses, enquanto Gustavo Coutinho descontou. Veja a análise do jogo e os reflexos da goleada no Resenha do Nordestão, com Ricardo Rocha Filho, Rembrandt Junior e Júnior Medrado.



DECISÃO


O Fortaleza vai enfrentar na decisão o CRB, que na Arena Fonte Nova eliminou o Bahia nos pênaltis, após empate por 0x0 no tempo normal.


Assim, Fortaleza e CRB decidem o título regional em jogos de ida e volta. O primeiro acontece na Arena Castelão, enquanto o segundo no estádio Rei Pelé.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou os jogos para os dias 5 e 9 de junho, respectivamente. O vice-campeão fatura R$ 1,361 milhão. Já o campeão leva R$ 2,094 milhões e ainda uma vaga direto na terceira fase da Copa do Brasil de 2025.


Foto: Leonardo Monteiro/Fortaleza

53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page