top of page

Renato ou Sampaoli, quem leva a melhor?

Atualizado: 27 de jul. de 2023

A outra semifinal da Copa do Brasil 2023 acontece nesta quarta-feira (26/7). Em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, às 21h30, Grêmio e Flamengo disputam a partida de ida. De um lado, o ídolo gremista e técnico Renato Gaúcho. Do outro, o agitado argentino e treinador Jorge Sampaoli.

Os dois profissionais chegam em momentos distintos na carreira e também com os clubes. Enquanto Renato Gaúcho tem superado as expectativas na temporada com o Grêmio, Sampaoli ainda não conseguiu engrenar com o Flamengo.


No Brasil, Sampaoli já comandou o Santos e o Atlético-MG. No Peixe fez mais sucesso, fazendo jus aos trabalhos na Universidad de Chile e na Seleção Chilena, quando ganhou até a Copa América.

Já Renato Gaúcho chegou ao título da Libertadores, chegou a ser cotado para a Seleção Brasileira e foi considerado um dos melhores técnicos do Brasil sob o comando do Grêmio em 2017.


Assumiu depois o Flamengo, quando saiu do Grêmio, mas não conseguiu encaixar o milionário elenco. Sendo assim, de novo com o Tricolor Gaúcho, reencontra o time carioca para reiterar o potencial e buscar uma nova ascensão no mercado.



24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page