top of page

Palmeiras x Atlético-MG: só um ficará vivo na Libertadores

Começaram as disputas dos jogos de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana. Em ambas as competições, os clubes brasileiros buscam as respectivas classificações para as quartas de final. E, nesta tradicional quarta-feira (9/8) de futebol, tem um jogaço.


No Allianz Parque, às 21h30, Palmeiras e Atlético-MG disputam a classificação. O Verdão joga pelo empate, já que venceu por 1x0 a partida de ida.



FLUMINENSE


Na terça-feira (8/8), o Fluminense e Internacional avançaram para as quartas da Libertadores após passarem por Argentinos Juniors e River Plate, respectivamente. O Colorado levou a melhor contra os argentinos na disputa por pênaltis. Já O Tricolor das Laranjeiras venceu por 2x0 no Maracanã, com o Xerife Ricardo Rocha no camarote da Esportes da Sorte, ao lado de Grafite.


Por outro lado, o Athletico-PR caiu em casa diante do Bolívar nos pênaltis e foi eliminado da Libertadores.


SUL-AMERICANA


Na Sul-Americana, dois clubes brasileiros também estão em ação: o Goiás e o Botafogo. Na Serrinha, às 19h, o Esmeraldino precisa reverter a derrota por 3x0 para o Estudiantes no jogo de ida. Já o Botafogo encara o Guaraní, no Defensores del Chaco, no mesmo horário, e joga pelo empate para conquistar a classificação, já que venceu na ida por 2x1.


Fortaleza e Corinthians jogaram na terça-feira e conquistaram as respectivas classificações sobre o Libertad e Newell's Old Boys para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

29 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page