O atacante Mbappé pode sair do Paris Saint-Germain (PSG) neste janela de transferências. Porém, o clube francês só aceita com uma condição: o pagamento de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão). Pelo menos, é o que informou a rádio RMC.
Mbappé tem contrato com o PSG até o mês de junho de 2024. Ele já avisou ao clube francês que não irá exercer a cláusula de renovação unilateral até o fim da temporada seguinte. Sendo assim, o PSG corre o risco de perder o astro de graça. Porém, o presidente Nasser Al-Khelaifi avisou que isso não irá acontecer.
"Nossa posição é muita clara. Se Kylian Mbappé quer ficar, nós queremos que Kylian permaneça. Mas ele precisa assinar um contrato novo. Não podemos deixar o melhor jogador do mundo atualmente sair de graça. É impossível. É um clube francês. Ele disse que não sairia gratuitamente. Se ele mudou de opinião, não é culpa minha", afirmou o presidente do PSG em entrevista coletiva.
REAL MADRID
Se deixar o PSG, o principal destino no momento de Mbappé é o Real Madrid. O clube espanhol continua com o desejo de contar com o atacante, mas espera uma definição do jogador com o clube francês. Uma renovação do Paris Saint-Germain com o atacante ainda não está descartada. No momento, se encontra estagnada.
Fotos: Instagram/Mbappé
Comments