top of page

O futuro de Messi

Após conduzir a Argentina no tricampeonato mundial na Copa do Catar, Messi não conseguiu o mesmo sucesso no projeto do Paris Saint-Germain. O atacante terminou o vínculo de duas temporadas com o time francês, foi inclusive vaiado pela torcida do clube parisiense na última rodada do Campeonato Francês.


E qual será o futuro de Messi? Existe a possibilidade da torcida do Barcelona contar com o ídolo na próxima temporada. Jorge Messi, pai do astro argentino, teve uma reunião com o presidente Joan Laporta. Na saída, Jorge não escondeu o desejo de Messi em retornar ao Barcelona.



Além do Barcelona, o Al-Hilal entrou na jogada disposto a abrir os cofres para ter o camisa 10 da Argentina. Para contar com Messi, o Al-Hilal oferece pouco mais de R$ 2 bilhões por ano. Vale destacar que a Liga Saudita já conta com o astro português Cristiano Ronaldo, que defende o Al-Nassr.


Nos bastidores da Catalunha, a informação que circula é que Messi está realmente disposto a voltar para o Barcelona. Isso mesmo com a tentadora proposta do Al-Hilal. Outro detalhe é que a La Liga já teria aprovado a operação financeira do Barcelona para contar novamente com Messi.


Fotos: Reprodução Instagram/Messi

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page