top of page

"Não espere desabar para pedir ajuda", desabafa Valdivia

O ex-jogador Valdivia usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser internado em um hospital psiquiátrico. Aos 39 anos, ele teve uma crise de pânico em Santiago, no Chile, e precisou de acompanhamento médico. No texto, divulgado na internet, o ídolo do Palmeiras agradeceu as mensagens de apoio e incentivou os fãs a procurarem ajuda rapidamente em caso de alguma crise psicológica.


"Agradeço a todas e todos pelas mensagens e demonstrações de carinho. É bom pedir ajuda em situações complexas. O importante é conseguir detectar a tempo que precisamos da orientação de um profissional de saúde mental. Como conselho, não espere desabar para pedir ajuda. Os motivos? Dão no mesmo. O bem-estar emocional de cada um é prioridade”, enfatizou Valdivia.


CARREIRA


Com a camisa do Palmeiras, Valdivia jogou entre os anos de 2006 e 2008 e 2010 e 2015. No Verdão, faturou os títulos do Campeonato Paulista de 2008, Copa do Brasil de 2012 e 2015 e Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. O ex-jogador pendurou as chuteiras no ano passado e se tornou comentarista de futebol de uma emissora chilena.


Foto: Reprodução Instagram/Valdivia

54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page