top of page

Linda festa Tricolor no Maracanã!

Os jogos de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América e também da Copa Sul-Americana movimentaram a semana. E o saldo foi positivo para a maioria dos times brasileiros.


Na Libertadores, com o Maracanã lotado, o Fluminense fez 2x0 no Olimpia, com gols de André e Cano. Agora, terá que segurar a vantagem em Assunção, no estádio Defensores del Chaco. Lembrando que o Olimpia foi o algoz do Flamengo nas oitavas de final.



Palmeiras e Internacional também largaram bem. O Verdão foi até a Colômbia e aplicou 4x0 no Deportivo Pereira, maior surpresa da competição. Já o Colorado não quis nem saber da altitude de La Paz e fez 1x0 no Bolívar. Em casa, ambos têm tudo para carimbar o passaporte para as semifinais. No outro duelo pelas quartas de final, Boca Juniors e Racing ficaram no 0x0 na Bombonera.


SUL-AMERICANA


Nos jogos da Copa Sul-Americana, o São Paulo foi o único que sofreu uma derrota. Fora de casa, perdeu por 2x1 para a LDU, em Quito. O outro tropeço foi do Botafogo, que empatou no Engenhão por 1x1 com o Defensa y Justicia (ARG). Por outro lado, o Corinthians venceu por 1x0 o Estudiantes, na Neo Química Arena, e o Fortaleza bateu por 3x1 o América-MG, no Independência.

As partidas de volta das quartas de final da Sul-Americana e Libertadores irão acontecer na próxima semana entre os dias 29 e 31 de agosto (terça a quinta-feira).


Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page