top of page

Libertadores: Botafogo empata com Braga e carimba passaporte para fase de grupos

O Botafogo deu sequência a sua retomada na temporada. Jogando fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Glorioso empatou por 1x1 com o Bragantino nesta quarta-feira (13/3) e carimbou o passaporte para a fase de grupos da Libertadores. No jogo de ida, na semana passada, no Engenhão, o time carioca tinha vencido por 2x1.


O gol do time da Estrela Solitária foi marcado, mais uma vez, pelo predestinado Júnior Santos. O atacante já tinha balançado as redes duas vezes no jogo de ida - ele agora tem oito tentos pelo clube na competição continental. Outro herói foi o goleiro Gatito Fernandéz, que fez uma defesa espetacular aos 49 em chute de Helinho. O gol do Braga foi de Talisson.




A classificação para a fase de grupos da Libertadores após sete anos, faz o Botafogo recuperar um pouco o prestígio, uma vez que o time perdeu de forma incrível o Brasileirão ano passado para o Palmeiras. A vaga também premia o bom trabalho do "interino" Fábio Matias, que assumiu o comando da equipe após a demissão de Tiago Nunes. O sorteio dos grupos será na próxima segunda-feira (18/03).


Foto: Vítor Silva/Botafogo

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page