top of page

Leão x Timão: quem chega à final da Sul-Americana?

O dia é especial para Fortaleza e Corinthians. Um deles vai avançar para a final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta da semifinal brasileira da competição será realizado nesta terça-feira (3/10), às 21h30, no Castelão.


Na partida de ida, semana passada, na Neo Química Arena, em São Paulo, as duas equipes empataram por 1x1. Por isso, quem vencer avança para disputar o título contra LDU ou Defensa y Justicia.



No Timão, a novidade é a estreia do técnico Mano Menezes, contratado após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, justamente após a igualdade diante do time cearense. No Leão do Pici, a situação é completamente diferente: o treinador Juan Pablo Vojvoda está a frente da equipe desde 2021, em uma escalada de muito sucesso.




PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Yago Pikachu, Tomás Pochettino e Guilherme; Juan Martín Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Renato Augusto, Giuliano (Matías Rojas) e Wesley; Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.


Fotos: Reprodução Instagram: Conmebol, Fortaleza e Corinthians

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page