top of page

Giro pela Europa: veja resultados, gols e imagens deste sábado

Os principais campeonatos nacionais na Europa vivem momentos decisivos. Na Inglaterra, pela 27ª rodada, o Manchester City venceu o Crystal Palace por 1x0, no Selhurst Park, em Londres, com gol de Haaland. Com a vitória, os comandados de Pep Guardiola chegaram aos 61 pontos, dois a menos do que o líder Arsenal, que joga neste domingo (12/3) fora de casa contra o Fulham às11h.


Já o Tottenham fez 3x1 no Nottingham Forrest (dois gols de Kane) e assumiu a quarta posição, com 48 pontos. O Liverpool (5º, com 42) perdeu por 1x0 para o Bournemouth e o Chelsea (10º, com 37) venceu o Leicester por 3x1.


ESPANHA


No Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu o Espanyol por 3x1, de virada, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Com direito a gol de Vinícius Junior e outro de Eder Militão. Os merengues têm 56 pontos, seis a menos do que o líder Barcelona, que visita o Athletic Bilbao neste domingo (12/3) às 17h.


ITÁLIA


No Campeonato Italiano, o Napoli se recuperou da derrota na rodada passada para a Lazio e fez 2x0 na Atalanta. Os napolitanos lideram com 68 pontos. A Lazio, na terceira colocação, com 49, ficou no 0x0 com o Bologna. A Inter, vice-líder, com 50, perdeu na sexta (10/3) para o Spezia, 2x1.

FRANÇA


No Campeonato Francês, o PSG derrotou o Brest por 2x1, com gol de Mbappé no fim da partida. Lesionado, Neymar não entrou em campo. Foi o primeiro jogo do Paris Saint-Germain após a eliminação nas oitavas de final da Champions League para o Bayern de Munique. O PSG lidera com 66 pontos, 11 a mais do que o Olympique de Marsellha, que joga neste domingo (12/3) com o Strasburg.

Foto de capa: Twitter Real Madrid

42 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page