top of page

Galo, de Felipão, visita o Flu de Diniz

Após as datas Fifa, o Brasileirão está de volta! O Fluminense enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (21/6), às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O duelo é válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Na classificação do Brasileirão, o Fluminense ocupa a quinta colocação com 17 pontos. Já o Atlético-MG está no degrau de cima, em quarto, com 18 pontos.

O técnico Fernando Diniz não contará no Fluminense com Felipe Melo e Manoel para o jogo contra o Atlético-MG. O primeiro sentiu dores no joelho, enquanto o segundo foi suspenso preventivamente após ser pego no doping na partida contra o River Plate. David Braz vai formar a zaga ao lado de Nino. Convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, André será relacionado para a partida, mas pode ficar no banco de reservas.

No Galo, a grande atração é o técnico Luiz Felipe Scolari, contratado para o lugar de Eduardo Coudet. A expectativa é para saber de Felipão vai ficar na beira do gramado ou nas cabines do estádio. No ataque, o time mineiro vai ter o poderoso trio formado por Hulk, Pavón e Paulinho.


ESCALAÇÕES


FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli (André), Lima e Ganso; Keno, Lelê e Cano.


ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana (Rubens); Battaglia, Zaracho e Hyoran; Pavon, Paulinho e Hulk.

25 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page