top of page

Flu x Volta Redonda decidem vaga na final do Carioca

O Campeonato Carioca vai conhecer neste sábado (18/3) seu primeiro finalista. Ele sairá do confronto entre Fluminense e Volta Redonda, que jogam às 16h no Maracanã. Será o segundo jogo da semifinal. Na partida de ida, domingo passado (12/3), o Voltaço venceu por 2x1. O duelo terá a transmissão da Band para todo o Brasil.

Para chegar a decisão, o Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória simples, uma vez que teve a melhor campanha na 1ª fase, inclusive ganhando a Taça Guanabara. O Volta Redonda joga pelo empate para avançar à final, que será contra o vencedor de Vasco x Flamengo - o Rubro-negro saiu na frente, 3x2 - o jogo de volta será neste domingo (19/3), 18h, também no Maracanã.



ESCALAÇÕES


FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.


VOLTA REDONDA: Vinicius Dias; Wellington Silva, Alix Vinicius, Sandro Silva e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Pedrinho e Lelê. Técnico: Rogério Corrêa.


Foto Capa: Twitter / Band

37 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page