top of page

Flamengo vence Vasco e abre vantagem na semifinal

Em um grande jogo, o Flamengo venceu o Vasco por 3x2 nesta segunda-feira (13/3), diante de 45 mil pessoas no Maracanã, pelas semifinais do Campeonato Carioca. A partida teve a transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Ricardo Rocha e Athirson.


O jogo da volta será no domingo (19/3), com o Rubro-negro jogando pelo empate para chegar à decisão. O Cruzmaltino precisa ganhar por qualquer resultado para avançar, já que fez melhor campanha na 1ª fase. Na outra chave, o Volta Redonda saiu na frente do Fluminense.


O JOGO


O primeiro tempo foi alucinante. Logo aos 10 minutos, o Vasco abriu o placar. Gabriel Pec aproveitou a falha de Rodrigo Caio e acertou um forte chute, sem chance para o goleiro Santos. Foi o sexto gol de Pec na temporada.

O gol de empate do Flamengo, aos 25, foi uma pintura. Após a zaga do Vasco afastar o cruzamento, Arrascaeta acertou um petardo, de primeira e sem deixar a bola cair no chão: golaço: 1x1.


O Cruzmaltino chegou a pular na frente outra vez, mas o gol do zagueiro Léo, aos 29, foi anulado de forma correta pelo VAR - ele estava impedido. Aí, quem virou foi o Rubro-negro aos 41. Capasso foi sair jogando dentro da área e entregou nos pés de Pedro, que não perdoou: 2x1.

O duelo seguiu equilibrado no segundo tempo, com o Vasco empatando aos 13. Pedro Raul cruzou e Alex Teixeira, que tinha acabado de entrar, marcou de cabeça: 2x2. Mas a igualdade não permaneceu por muito tempo. Aos 24, o zagueiro Fabrício Bruno escorou de cabeça falta cobrada por Arrascaeta: 3x2.


Já nos acréscimos, o Flamengo teve o meia Matheus Gonçalves expulso, mas mesmo assim segurou a vitória no Maracanã.


Foto de capa: Gilvan de Souza/Flamengo


48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page