top of page

Flamengo recebe Racing pela Libertadores

Embalado após vencer os clássicos contra o Fluminense e Vasco, o Flamengo foca na Taça Libertadores da América. Nesta quinta-feira (8), o Rubro-negro encara o Racing, às 21h, no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada do Grupo A.


Na classificação da chave, o Flamengo é o segundo colocado com cinco pontos. Já o Racing ocupa a liderança com dez pontos. Ontem (7), os outros dois integrantes do grupo - Aucas e Ñublense - empataram por 0x0.


Sendo assim, o Racing entra em campo contra o Flamengo já classificado para as oitavas de final. Enquanto o clube carioca, precisa vencer para encaminhar uma vaga na próxima fase.



Ñublense e Aucas estão na terceira e quarta colocações do Grupo A com cinco e quatro pontos, respectivamente. O Flamengo encerra a primeira fase contra o Aucas no Maracanã. Vale lembrar que apenas os dois melhores de cada chave avançam na Libertadores.


Para evitar sufoco na última rodada, uma vitória sobre o Racing é fundamental nos planos do Flamengo. Em forma de apoio, os torcedores rubro-negros esgotaram os ingressos disponíveis para o jogo desta quinta-feira (8) no Maracanã.


ESCALAÇÔES


FLAMENGO:: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Arrascaeta e Matheus França (Gerson); Everton Cebolinha (Everton Ribeiro) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.


RACING: Arias; Mura, Sigali, Insúa e Gabriel Rojas, Jonathan Galván, Aníbal Moreno e Oroz; Saliadarre, Hauche e Paolo Guerrero.


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

16 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page