top of page

Flamengo encara o Al Hilal

O Flamengo estreia nesta terça-feira (7/2) no Mundial de Clubes. O rubro-negro encara o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 16h, na primeira semifinal da competição, que está sendo realizada no Marrocos. Atual campeão da Libertadores, o time carioca sonha em conquistar outra vez o Mundial, feito obtido apenas pela geração de Zico, em 1981, diante do Liverpool.





O técnico português Vítor Pereira repetirá a escalação da equipe que venceu o Boavista, na semana passada, pelo Campeonato Carioca, último jogo em solo brasileiro. Desta forma, a escalação da equipe brasileira deve ter: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.


Quem vencer encara na decisão do Mundial de Clubes quem passar do duelo entre Real Madrid x Al Ahly, do Egito, que se enfrentam na quarta-feira (8/2).



O ADVERSÁRIO


No Al Hilal, o meio-campista Kanno (um dos melhores jogadores da equipe), está suspenso. O técnico Ramón Díaz fez mistério quanto ao provável substituto. Para chegar às semifinais, o Al Hilal superou o Wydad Casablanca, do Marrocos, nos pênaltis, após 1x1 no tempo normal.


O Al Hilal deve entrar em campo com: Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Aldawsari; Cuéllar, Musab Aljuwayr e Salem Aldawsari; Michael, Ighalo e Marega.


Fotos: Instagram do Flamengo

38 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page