top of page

Finais dos Estaduais agitam Brasil de Norte a Sul

Atualizado: 30 de mar.

O fim de semana foi de muitos clássicos Brasil afora, abrindo as decisões dos Campeonatos Estaduais de Norte a Sul do País.


RIO DE JANEIRO


O Flamengo saiu na frente do Nova Iguaçu ao vencer por 3x0 no Maracanã. Foram dois gols de Pedro e um contra, anotado por Ronald. O Fla ficou muito perto da taça. O jogo de volta será no domingo (7/4), também no Maracanã.



MINAS GERAIS


O clássico mineiro foi eletrizante. O Atlético-MG abriu 2x0 na Arena MRV, mas o Cruzeiro vou buscar o empate por 2x2. Fuchs e Hulk marcaram para o Galo; Jemerson (contra) e Dinenno igualaram tudo. O jogo de volta será domingo (7/4) no Mineirão.


RIO GRANDE DO SUL


Juventude e Grêmio ficaram no 0x0 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A finalíssima será na Arena do Grêmio, sábado (6/4).


PARANAENSE


O Athletico venceu o Maringá por 1x0, com gol de Pablo. No próximo sábado (6/4), o Furacão joga em casa para confirmar o título.


PERNAMBUCO


Nos Aflitos, o Sport bateu o Náutico por 2x0, gols de Rafael Thyere e Gustavo Coutinho. O jogo teve um fato inusitado: um mesmo torcedor alvirrubro invadiu o gramado duas vezes. O Leão se aproximou da taça e o jogo de volta será sábado (6/4) na Arena de Pernambuco.




CEARÁ


A abertura da decisão do Cearense terminou 0x0 no Castelão. Ceará e Fortaleza voltam a se enfrentar às 16h40 do próximo sábado (6/4).


ALAGOAS


O CRB saiu na frente do ASA, 1x0, em Arapiraca. O gol foi do artilheiro Anselmo Ramon. O jogo da volta será sábado (6/4) no Rei Pelé.


Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page