top of page

"Parabéns pela indicação, Ramon"

Atualizado: 28 de mar.

Com muita experiência em termos de seleção brasileira, o tetracampeão Ricardo Rocha aprovou a indicação de Ramon Menezes para comandar a Canarinho no primeiro amistoso do novo ciclo. O jogo será dia 25 de março, em Tânger, contra o Marrocos - semifinalista na Copa do Mundo do Catar.

Fotos: Rafael Ribeiro e CBF


O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (15/2). Ramón, que foi jogador do Vasco, assim como nosso Xerife, comandou a seleção brasileira sub-20 no título sul-americano, na Colômbia. Ele vai comandar o Brasil contra o Marrocos enquanto a CBF negocia com o novo treinador. O favorito é Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

"Primeiro parabenizar a seleção brasileira pela classificação para o Mundial Sub-20 após 12 anos e ao Ramón, que é meu amigo, e também o Branco (que jogou comigo na seleção). E agora Ramon assumindo de forma interina a seleção principal. É importante, dá um pouco de valor aos nossos treinadores, enquanto o presidente da CBF não decide o treinador definitivo. Desejar boa sorte, porque qualidade ele tem. Estava fazendo um ótimo trabalho no Vasco pelo que tinha em mãos, até achei injusto quando o tiraram", enfatizou Ricardo Rocha.

No comando da seleção sub-20, Ramon fez 17 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.



54 visualizações0 comentário
bottom of page