top of page

Fala Xerife: "A situação do Vasco é muito preocupante"

No Fala Xerife de hoje, Ricardo Rocha não escondeu a preocupação com o momento do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro. Sábado (29), o Vasco perdeu por 3x1 para o Corinthians e cada vez mais se complica na competição. Em 48 pontos disputados e 16 partidas, o Gigante da Colina obteve nove pontos - duas vitórias, três empates e 11 derrotas.


"O Vasco é muito, muito preocupante. É uma equipe com medo, que não pode tomar gol, que desmorona. Conheço o treinador (Ramón Díaz), gosta de trabalhar ofensivamente, mas é uma decepção o que está acontecendo. Não por parte do treinador. Porém, os jogadores estão com medo de jogar. É preocupante. O Vasco está caminhando a passos largos para a Segunda Divisão, afirmou Ricardo Rocha.

Faltam três rodadas para terminar o primeiro turno do Brasileirão e o Vasco tem sete pontos a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Goiás é o 16° colocado com 16 pontos.


"Claro que é muito cedo para falar isso. Só que está muito longe do que a gente esperava e do que foi contratado. O Vasco gastou mais de R$ 100 milhões em contratações. E ainda vem mais por aí, já que a 777 (empresa dona da SAF) resolveu abrir o cofre e não está esperando para o mês de setembro. É isso mesmo que tem que fazer. A quinta queda em 15 anos é muita coisa para o clube", completou o Xerife.



Foto: Daniel Ramalho/Vasco



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page