top of page

Estaduais avançam para a reta decisiva

Após a rodada do último final de semana, alguns dos principais Campeonatos Estaduais pelo Brasil avançaram para a reta decisiva. No Rio de Janeiro, as semifinais vão ter Flamengo x Fluminense e Vasco x Nova Iguaçu. O Botafogo foi a grande decepção, ao ficar na quinta colocação e fora da disputa pelo título.


No Campeonato Paulista, outro alvinegro tradicional não vai seguir para as fases finais: o Corinthians. Mesmo com uma rodada ainda a ser disputada, o Timão não tem mais chance de classificação. Cinco times já estão garantidos nas quartas de final: Santos, Palmeiras, Bragantino, Portuguesa e Inter de Limeira. Restam ainda três vagas.


Em Minas Gerais, as semifinais vão ter Atlético-MG x América-MG e Cruzeiro x Tombense. No Rio Grande do Sul, as quartas de final serão disputadas por: Internacional x São Luiz, Guarany de Bagé x Juventude, Grêmio x Brasil de Pelotas e Caxias x São José.




NORDESTE


No Nordeste, o Campeonato Pernambucano vai ter o Clássico das Multidões entre Sport e Santa Cruz e Náutico x Retrô. Na Bahia, os confrontos serão entre Jequié x Bahia e Barcelona de Ilhéus x Vitória. No Cearense, Maracanã x Fortaleza e Ferroviário x Ceará.




Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

12 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page