top of page

Dois lados da moeda: Sport, líder e em alta...Coritiba demite Guto Ferreira

O choque entre dois campeões brasileiros que estão atualmente na Série B teve consequências distintas para Sport e Coritiba. Enquanto o Leão venceu e se isolou na liderança da competição, o Coxa demitiu o técnico Guto Ferreira após a derrota por 1x0 em casa, no estádio Couto Pereira, pela 3ª rodada.


O gol da vitória do Rubro-negro foi marcado pelo atacante Gustavo Coutinho, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Sport chegou aos nove pontos e assumiu a liderança, com 100% de aproveitamento - Santos, Chapecoense e Operário também podem alcançar essa marca no complemento da rodada.


O momento do Leão é tão bom, apesar da derrota por 2x0 no meio de semana para o Atlético-MG pela Copa do Brasil, que até o nome do técnico Mariano Soso já começa a circular na lista de times do Sul e Sudeste. De acordo com reportagem do site da Band, o Vasco fez uma sondagem pelo técnico argentino. O clube demitiu o também hermano Ramón Diaz na semana passada.




CORITIBA


Por outro lado, o Coritiba segue com sua difícil temporada. O reflexo foi a demissão do técnico Guto Ferreira com apenas três rodadas.


"O Coritiba informa o desligamento da comissão técnica formada por Guto Ferreira, Bruno Lopes, André Luis e Valdir Júnior. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. James Freitas assume, a partir de segunda-feira (6), o comando técnico interinamente", diz a nota publicada após a derrota para o Sport.

Guto Ferreira deixa o clube paranaense após 19 jogos e aproveitamento de 56%. Foram nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas.



JOGOS - 3ª RODADA


Sexta, 3/5


19h – Paysandu 0x0 Avaí

21h30 – Coritiba 0x1 Sport


Sábado, 4/5


17h - Chapecoense x América-MG

18h – Vila Nova x Operário

21h – Ituano x Novorizontino


Domingo, 5/5


16h – Brusque x Goiás


Segunda, 6/5


19h – Ceará x CRB

20h – Ponte Preta x Amazonas

21h – Santos x Guarani


Terça, 7/5

21h – Botafogo-SP x Mirassol


Fotos: Vinícius do Prado/Sport



27 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page