top of page

Diniz exalta estreia de Marcelo pelo Fluminense

Se a primeira impressão é a que fica, o Fluminense começou a Libertadores como um forte candidato ao título. Na última quarta-feira (7/4), o Flu estreou fora de casa com vitória por 3x1 sobre o Sporting Cristal. A bela a exibição teve a participação especial do lateral-esquerdo Marcelo, que reestreou com a camisa do Tricolor das Laranjeiras após 17 anos.


A performance de Marcelo agradou o técnico Fernando Diniz. O comandante do Fluminense ressaltou a alegria do ex-lateral da Seleção Brasileira em vestir novamente a camisa tricolor do Rio de Janeiro.


"Marcelo entregou tudo o que a gente esperava. Qualidade técnica, experiência. Para nós, é uma honra contar com ele aqui. Esperamos que ele se sinta cada vez mais a vontade, fisicamente, emocionalmente. Ele está muito feliz. Foi uma alegria contar com ele hoje", afirmou Diniz.


Para aproveitar o bom momento, o técnico do Fluminense não perdeu a oportunidade de pressionar a arbitragem da grande decisão do Carioca contra o Flamengo no próximo domingo (9/4), no Maracanã, às 18h. O Tricolor das Laranjeiras precisa recuperar a derrota por 2x0 no primeiro jogo da disputa pelo título. O jogo terá a transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil.

"Aproveitar para falar que a final seja um grande jogo, com uma arbitragem justa, com tudo o que o futebol merece", disse o técnico do Fluminense.

Foto de capa: Marcelo Gonçalves / Fluminense

55 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page