top of page

Dia de FlaxFlu, agora pela Copa do Brasil

Atualizado: 17 de mai. de 2023

Hoje é dia de FlaxFlu pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (16/5), às 21h, Fluminense e Flamengo iniciam a disputa pela classificação à próxima fase. O duelo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final.


A partida de volta entre os rivais cariocas está marcado apenas para o dia 1º de junho. Vale destacar que não existe mais o gol qualificado fora de casa no torneio. Em caso de empate no placar agregado, Flamengo e Fluminense disputam a classificação nos pênaltis. Neste ano, os dois times já disputaram a final do Carioca e o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor.


No Flu, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Jorge, Alexsander, Gustavo Apis, Keno e Marrony (todos no departamento médico) e Vítor Mendes (afastado porque foi citado Operação Penalidade Máxima). Já Thiago Santos e Lelê disputaram a Copa do Brasil por outros clubes.

No Fla, Jorge Sampaoli não terá Pedro e David Luiz (ambos no departamento médico), além de Matheusinho, ainda em recuperação de cirurgia.



ESCALAÇÕES


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Gabriel Pirani; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.


Flamengo: Santos (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson (Victor Hugo) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.



41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page