top of page

Dia de conhecer finalistas da Copa do Brasil

Os jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil agitam o futebol brasileiro nesta quarta-feira (16/8). Os vencedores disputam as finais nos próximos dias 17 e 24 de setembro. Os mandos de campo serão definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Às 19h30, a bola rola para São Paulo x Corinthians, no Morumbi. Na partida de ida, o Timão levou a melhor, venceu por 2x1 e joga pelo empate para conquistar a classificação. Em caso de vitória do Tricolor por um gol de diferença, decisão nos pênaltis.


Em campo, o Corinthians entra embalado com onze jogos de invencibilidade na temporada e o peso da experiência do técnico Vanderlei Luxemburgo. Já o São Paulo contará com o reforço do atacante Lucas Moura no time titular, além do meia colombiano James Rodríguez no banco de reservas.


MARACANÃ


Na outra semifinal, o Flamengo recebe o Grêmio, às 21h30, no Maracanã. Como venceu a partida de ida por 2x0, o clube carioca pode perder por um gol de diferença ou empatar que está classificado. Se o clube gaúcho igualar o saldo de gols, o desempate acontece nos pênaltis. Dentro das quatro linhas, o Flamengo vai precisar acalmar os ânimos para conquistar a classificação. No treino da terça-feira (15/8), Gérson e Varela trocaram socos. Do outro lado, o Grêmio quer a aproveitar o momento de turbulência do adversário.


27 visualizações0 comentário
bottom of page