top of page

Dembelé e Mbappé acabam com sonho do Barcelona na Champions

Em mais um duelo épico entre os dois clubes, o Paris Saint-Germain levou a melhor contra o Barcelona na Champions League. Nesta terça-feira (16/4), o time francês goleou a equipe espanhola por 4x1 no estádio Olímpico Lluís Companys, na Catalunha.


Na ida, o Barça tinha vencido por3x2 no Parque dos Príncipes, em Paris. Com 6x4 no agregado, o PSG avançou para as semifinais.


O brasileiro Raphinha abriu o placar para o Barcelona, mas Dembelé empatou ainda no primeiro tempo. O time da casa ainda teve o zagueiro Ronald Araújo expulso. No segundo tempo, Vitinha e Mbappé, duas vezes, selaram a goleada dos parisienses.




DORTMUND


Quem também está entre os quatro melhores é o Borussia Dortmund. Os alemães bateram o Atlético de Madrid por 4x2 no Signal Iduna Park, na Alemanha. Na ida, os espanhóis fizeram apenas 2x1. PSG e Dortmund vão fazer uma semifinal.




CITY X REAL


Nesta quarta-feira (17/4), será definida a outra semifinal, com os vencedores de Manchester City x Real Madrid e Bayern de Munique x Arsenal. Na semana passada, ingleses e espanhóis ficaram no 3x3 no Santiago Bernabéu. Já no Emirates Stadium, Gunners e Bávaros empataram por 2x2.


Foto: Instagram/PSG






20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page