top of page

"Com SAF, Santa Cruz deveria ir atrás de Luxemburgo, diz Ricardo Rocha

Aproveitando que hoje é dia de #TBT, o jornalista Roberto Nascimento relembrou um trecho da participação do Xerife Ricardo Rocha no Cast Coral. Na entrevista, o ex-jogador do Santa Cruz, entre outros assuntos, falou que seria interessante o clube, em caso de ter o futebol negociado com uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), deveria ir atrás do técnico Vanderlei Luxemburgo. Luxa foi demitido na última quarta-feira (27/9) do Corinthians.


“Se você me pergunta assim, entra uma SAF hoje, se viesse me perguntar eu diria traz Vanderlei (Luxemburgo). Eu tentaria convencer ele. Dependendo dessa turma, se quisesse trazer ele, eu iria tentar convencê-lo. Eu te digo de coração, eu iria conversar com ele. É um cara sensacional, exigente, cobra forte. Eu falo muito que fiquei surpreso, trabalhei com ele só no Cruzeiro, cinco meses, fiquei surpreso com a vontade que ele tem no dia a dia e no trabalho. Então, é muito bom ter pessoas assim, que gostam de trabalhar com a garotada, o Vanderlei é esse cara”, disse o tetracampeão mundial.



O Santa Cruz vive uma semana intensa. Na terça (26/9), o presidente Antônio Luiz Neto renunciou. O vice, Jairo Rocha, assinou na quarta (27/9) o termo de posse e fica à frente do clube, mas já adiantou que pretende antecipar a eleição, marcada inicialmente para o dia 3 de dezembro.


Mesmo com o tempo curto, o novo mandatário declarou que vai correr para fechar com investidores interessados em assumir o futebol coral.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page