top of page

Cano e Fábio vivem noite especial em goleada do Flu sobre o River

A goleada do Fluminense por 5x1 sobre o River Plate no Maracanã, na última terça (2/5), foi especial para o atacante Cano e para o goleiro Fábio. O centroavante, que é argentino, viu seu nome "rodar" pela imprensa argentina, que passou a questionar uma futura convocação para a seleção nacional.


Não á toa. Com os três gols marcados contra os compatriotas, Cano foi decisivo para impor ao River Plate sua maior derrota na história da Libertadores, competição que já ganhou quatro vezes. Na temporada, Cano chegou a 23 gols, ultrapassando Pedro, do Flamengo, na corrida pela artilharia do ano no Brasil.


FÁBIO


Já o goleiro Fábio tornou-se um dos brasileiros com mais jogos na Taça Libertadores da América. Ele atingiu a marca contra o River Plate, ao completar 90 jogos, assim como Rogério Ceni, maior ídolo do São Paulo. Como ainda faltam mais três rodadas para acabar a primeira fase e o Fluminense já grande campanha, Fábio vai se isolar com esse recorde.



“Gratidão a Deus por ter me dado o dom e me ajudado a me preparar ao longo desses anos, vivenciar grandes momentos na minha carreira”, afirmou Fábio, em entrevista ao site do Fluminense.

Não é só na Libertadores que Fábio já bateu recorde. Aos 42 anos, o goleiro do Fluminense é o jogador com mais partidas disputadas na Série A do Brasileirão: 637 jogos. Além disso, foi o primeiro atleta a bater a marca de 100 partidas disputados na Copa do Brasil.

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page