top of page

Brasileiros em ação nos playoffs da Sul-Americana

América-MG e Corinthians entram em campo nesta terça-feira (11/7) pelos playoffs da Copa Sul-Americana. Enquanto o Coelho visita o Colo-Colo, no Chile, o Timão enfrenta o Universitário, do Peru, em São Paulo. Os vencedores dos respectivos confrontos enfrentam Bragantino e Newell’s Old Boys.


Às 21h30, a bola rola na Neo Química Arena. De olho na decisão de sábado pela Copa do Brasil, contra o América-MG, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu poupar o time titular. Entre os atletas da equipe principal, só Renato Augusto deve ser acionado no jogo.




A provável escalação do Corinthians deve ter: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Caetano, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Giuliano e Matheus Araújo (Renato Augusto); Guilherme Biro (Wesley), Adson (Pedro) e Felipe Augusto.


Mais cedo, às 19h, o América-MG entra em campo no histórico estádio Monumental de Santiago. Além das decisões na Sul-Americana e Copa do Brasil, o Coelho, do técnico Vagner Mancini, luta para sair do zona do rebaixamento do Brasileiro.


Sendo assim, o América-MG deve entrar em campo no Chile com: Pasinato; Marcinho (Daniel Borges), Wanderson, Júlio e Nicolas; Alê, Breno e Matheusinho; Pedrinho, Mastriani e Felipe Azevedo (Varanda).

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page