top of page

Champions: Bayern vence e complica vida do PSG

Atualizado: 15 de fev. de 2023

O Bayern de Munique conseguiu um grande resultado na abertura das oitavas de final da Champions League. O time alemão venceu o Paris Saint-Germain por 1x0 no estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA), nesta terça-feira (14/2). O único gol da partida foi marcado pelo atacante Coman, aos sete minutos do segundo tempo, em falha do goleiro Donnarumma.


Mesmo com Messi e Neymar desde o início da partida - Mbappé começou no banco e só entrou na etapa complementar, o PSG não fez uma boa apresentação. O Bayern teve mais volume de jogo durante boa parte do duelo.

O time francês só assustou pra valer da reta final do jogo. Aos 37, Mbappé chegou a empatar, mas a arbitragem seguiu indicação do VAR e assinalou impedimento de Nuno Mendes no início da jogada. Na sequência, Messi recebeu passe de Nuno Mendes e mandou para o gol. A bola desviou em Pavard e saiu. O mesmo Pavard ainda foi expulso aos 45, após falta violenta em Messi.


Com a derrota, o PSG vai ter que vencer o Bayern no jogo de volta, marcado para o dia 8 de março na Alllianz Arena, na Alemanha, para não amargar mais uma eliminação precoce na competição.


NA ITÁLIA


No outro jogo desta terça (14/2), o Milan derrotou o Tottenham por 1x0, no estádio San Siro, em Milão, na Itália. O gol foi do espanhol Brahim Díaz aos seis minutos do primeiro tempo. O jogo da volta também será dia 8 de março, em Londres, na Inglaterra.




46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page