top of page

Após tragédia no RS, Inter volta a jogar, mas perde pelo Belgrano na Sula

O Internacional voltou a jogar, nessa terça-feira (28), após a tragédia ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul. Por causa do desastre, o Colorado não conseguiu treinar, já que o Centro de Treinamento e o Beira-Rio ficaram completamente alagados. Isso sem contar que a capital ficou praticamente inabitável com a enchente.


Em campo, os jogadores entraram com uma faixa pedindo doações para o Rio Grande do Sul. Além disso, estiveram no momento do hino nacional com as camisas "manchadas" de lama.



Após a bola rolar, o time do técnico Eduardo Coudet perdeu por 2x1 de virada. Um apagão no fim do primeiro tempo custou caro e deixou o Colorado em uma situação delicada.


A equipe gaúcha ainda tem dois jogos atrasados para realizar nos dias 4 e 8 de junho contra o Real Tomayapo e Delfín, respectivamente. Nesses jogos, precisa somar quatro pontos para ficar com a segunda colocação do Grupo C e disputar os playoofs das oitavas de final.


Os segundos lugares de cada grupo disputam dois jogos "mata-mata" com os terceiros lugares da primeira fase da Libertadores. Na Sula, apenas os líderes avançam para a segunda fase.


R. Duarte/Inter

5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page