top of page

Após taças, Galo e Verdão dão sequência à temporada

Após os títulos estaduais conquistados no último fim de semana, Palmeiras e Atlético-MG se planejam para a sequência da temporada, uma vez que o Campeonato Brasileiro vai começar no próximo fim de semana e ambos ainda têm a disputa da Libertadores e da Copa do Brasil.


O Atlético venceu os dois jogos diante do América por 3x2 e 2x0 e conquistou o tetracampeonato mineiro. No entanto, a sequência do técnico argentino Eduardo Coudet estava ameaçada. Porém, a direção atleticana se reuniu com o treinador na manhã desta terça (11/04) e ele vai seguir no cargo. O clube deve comunicar oficialmente a decisão ainda hoje.

PALMEIRAS


Depois de conquistar o oitavo título com o Palmeiras, Abel Ferreira disse que recebeu propostas para deixar o clube. Ele tem contrato com o Verdão até o fim do ano de 2024. O treinador português deve cumprir o contrato, mas uma renovação não é certeza.


A distância para família e o calendário apertado, e considerado estressante pelo técnico, são os fatores que pesam contra a permanência. O Palmeiras atropelou o Água Santa na grande final do Paulistão e goleou por 4x0, depois de perder por 2x1.


Foto de capa: Instagram/Eduardo Coudet

50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page