top of page

A saga dos sonâmbulos

No Podcast Fora do Jogo, Ricardo Rocha contou uma hilária história de bastidores que viveu com os ex-companheiros Ivan Zamorano, chileno que jogou ao lado do Xerife no Real Madrid, e do também pernambucano Zé do Carmo, no Vasco. É que ambos sofriam com sonambulismo - pessoas que se levantam da cama dormindo, mas com atitudes de como se estivessem acordadas.


Sem saber que o chileno e companheiro de concentração no Real Madrid era sonâmbulo, Ricardo Rocha brincou e, lembrando da história, disse que tomou um susto no momento.


“Eu fiquei com aquele olhar de lampião, esperando ele vim para cima de mim. Quando foi, ele chutou uma cadeira e acordou gritando”, afirmou.


“De manhã, no café da manhã, eu fui perguntar o que aconteceu. Precisava entender a situação. Um homem daquele tamanho, de noite, acordado, me encarando. Aí ele me contou que era sonâmbulo. Na hora, eu disse: por que você não me contou? Já passei por isso no Vasco”, acrescentou (risos).

Na época que jogava no Gigante da Colina, o Xerife dividiu quarto na concentração com o conterrâneo e volante Zé do Carmo. “Fiquei três anos com Zé, no Vasco, acordando de madrugada e dizendo: vamos pegar, vamos matar, é porrada hoje”, lembrou Ricardo Rocha.

31 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page